Limpeza e higienização

O atendimento de higienização conta com um planejamento personalizado. Estratégias são adotadas para criar engajamento nos times operacionais. A GBA Facilities se destaca através da inovação e atendimento personalizado.

Projetos de Pequeno

Porte

Projetos de Médio

Porte

Projetos de Grande

Porte

Segurança Jurídica e Administrativa:

Documentos da empresa mensalmente disponibilizados para que você possas ter a certeza de um parceiro assíduo com os compromissos jurídicos e administrativos.

Registro de Atividades Digital:

Nossas equipes contam com um aplicativo dedicado para registrar as atividades diárias de limpeza. Através desta ferramenta, apresentamos os principais indicadores do atendimento: performance individual de cada colaborador, tempo de limpeza por ambiente, resultado entre planejado x executado e muito mais.

Entrega de Equipamentos de Proteção Individual:

Todos os itens com o Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho.

Uniforme:

Conjunto customizado de acordo com a empresa e o ambiente onde o colaborador irá atuar.

Recrutamento e Seleção:

Sabemos que encontrar as pessoas com as características ajustadas a realidade do cliente é fundamental para ter equipes engajadas no atendimento.

Integração:

Colaboradores integrados com o plano de trabalho e as regras do cliente.

Contamos com módulo teórico, prático e abordamos os pontos mais importantes da operação. Ainda, temos um plano para treinamentos de reciclagem para manter o time de limpeza atualizado e de acordo com as mudanças do cliente.

Treinamento:
Cronograma de Serviços:

Nossos cronogramas são criados exclusivamente para atender o público de limpadores, gestores, líderes e supervisores.

Supervisão:

A supervisão conta com um aplicativo dedicado para registrar todas as ações realizadas dentro do contrato. Estas informações são compartilhadas com o cliente

Substituição Imediata:

Em caso de faltas, a GBA Facilities entrega em até duas horas um profissional para cobrir o posto de trabalho, acompanhado da Supervisão Operacional.

Relatórios e Indicadores de Performance:

Apresentamos para nossos clientes os principais indicadores do atendimento: rotatividade, ações, ocorrências e os próximos passos para a melhoria dos serviços.

GBA FACILITIES

NOSSA PRIORIDADE É VOCÊ!

© 2018 GBA Facilities

  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook Social Icon