Please reload

Posts Recentes

STF mantém fim da contribuição sindical obrigatória

July 6, 2018

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

Como dar uma outra cara para tua empresa

7 Nov 2017

Quanto custa a desorganização de uma empresa?

Se tu fizeres as contas certamente decidirá por seguir nossas dicas de organização no trabalho. Mas cuidado, somente rearranjar mesas ou mover pilhas ocasionalmente não adianta. E também não adianta depender somente de e-mails para os registros de decisões. Da mesma maneira que um ambiente limpo e organizado favorece uma maior produção, as relações transparentes, claras e com prioridades objetivas também favorecem.

 

Seguem algumas preciosas dicas de organização para tu colocares tua equipe no caminha da eficiência.

 

1. Purifique o teu escritório

Jogue fora tudo o que tu precisas mais, englobando nesse caso tudo o que tu a meses não precisas ou nem mais lembra de quando precisou pela última vez.

Isso vale para equipamentos, documentos. Caso seja o caso de alguns móveis, procure doá-los para alguma instituição de caridade ou outra pessoa (ou empresa) que vai fazer melhor uso.

 

2. Separe por temas

Ao organizar documentos, use etiquetas e agrupe os que fazem parte de um mesmo tema, projeto ou cliente. Dessa maneira será mais fácil encontrá-los rapidamente quando necessário, além de ajudar às outras pessoas a acharem o que precisam.

 

3. Crie uma parta de "Espera"

Esta pasta deve conter coisas importantes, mas que serão decididas ou feitas depois. Ela deve sempre estar a tua vista, além de ser checada frequentemente. Assim que uma das tarefas se tornar prioritária, tu te lembrarás de executá-la.

 

4. Gerencie teu próprio tempo

Marque todas as tarefas a serem feitas no dia e separe um determinado tempo para cada uma - separe um pouco mais de tempo do que tu achas ser necessário, a fim de ter de lidar com imprevistos. Faça uma tarefa de cada vez.

 

5. Ao fim de cada projeto ou evento organize seus documentos, e se possível, faça isso em formato de case. Assim tu poderás consultá-lo posteriormente e também enviá-lo para novos clientes.

 

FONTE: blog.runrun.it

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square

© 2018 GBA Facilities

  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook Social Icon