Please reload

Posts Recentes

STF mantém fim da contribuição sindical obrigatória

July 6, 2018

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

Desejo crescente por mais tempo estimula novos negócios

12 Jul 2018

Organizar as tarefas do dia a dia e aproveitar melhor o tempo têm sido desejos recorrentes entre as pessoas que buscam aumentar a produtividade no trabalho, sem perder a qualidade de vida. Para auxiliar na organização de tarefas tanto do âmbito pessoal, quanto no âmbito profissional, a tecnologia tem sido uma ferramenta bastante útil.

 

De acordo com levantamento da Avazu, estima-se que o Brasil terá 119 milhões de usuários de internet móvel em 2020. Com a ascensão do uso de dispositivos móveis como smartphones e tablets, o hábito de utilizar aplicativos faz parte, cada vez mais, da rotina dos brasileiros. Os apps oferecem soluções para diversas áreas da vida: comunicação, interação social, negócios, e não seria diferente em relação a organização de rotina e gestão de processos.

 

Diante desse cenário, novos negócios estão surgindo no Brasil, com o objetivo de utilizar a tecnologia para otimizar o tempo, organizar demandas e melhorar processos. É o exemplo do VExpenses (vexpenses.com) - aplicativo que facilita a gestão de despesas corporativas.

 

Redução de 88% do tempo gasto na gestão de despesas corporativas

 

Voltado para o mercado corporativo, o app visa otimizar o tempo gasto por gestores com tarefas de identificação, análise e reembolso de despesas dos colaboradores com viagens e outras atividades relacionadas à empresa. "Nós identificamos que os processos manuais de preenchimento de relatórios de gastos, anexação de notas fiscais, e também a análise de gastos e aprovação de reembolsos pelos gestores demandam muitas horas de trabalho de diversos colaboradores. Além disso, eram bastante suscetíveis à fraudes e erros. Com o uso do app, é possível aumentar a produtividade, reduzindo em até 88% o tempo gasto com essas tarefas", conta Bruno Pain, diretor do VExpenses.

 

A utilização é simples: o funcionário tira uma foto da nota fiscal da despesa e cadastra no app. Os dados do gasto são enviados diretamente para o responsável pelo reembolso, gerando relatórios para monitoramento e auxílio na aprovação dos custos. Com os dados históricos, os gestores podem tomar decisões assertivas para otimização contínua desse processo na organização.

 

Atualmente, o app está disponível para sistemas Android e IOS, pode ser baixado gratuitamente e já conta com mais de 15 mil usuários, com empresas de todos os portes, desde PMEs até grandes companhias. Para utilizar a tecnologia, a empresa paga apenas uma mensalidade por funcionário que utilizar o app no mês. Quando o sistema não for utilizado, nenhuma cobrança será feita.

 

FONTE: segs.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga