© 2018 GBA Facilities

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook Social Icon

Produzido e mantido por FSTN Marketing

July 18, 2018

Please reload

Posts Recentes

STF mantém fim da contribuição sindical obrigatória

July 6, 2018

1/4
Please reload

Posts Em Destaque

Dicas para manter limpo o teu local de trabalho

27 Mar 2018

Nosso local de trabalho é muitas vezes um lugar em que passamos cerca de 1/3 do nosso dia, portanto o ideal é que ele seja limpo e organizado. Com um planejamento semanal é fácil manter a rotina de limpeza mas também é imprescindível que pelo menos uma vez por mês, seja feita uma limpeza profissional no local, para deixa-lo livre de bactérias, fungos e ácaros que podem causar doenças respiratórias e outros males.
Confira algumas dicas rotineiras que preparamos para você.

 

 

Não coma na mesa de trabalho

 

Não comer na sua mesa de trabalho é um dos princípios básicos da limpeza no ambiente de trabalho. Isso porque, migalhas e partes imperceptíveis da comida podem escapar aos seus olhos e ser um prato cheio para pequenos insetos e acúmulo de sujeira.

 

Limpeza geral uma vez por semana

 

Tire alguns minutos da sua semana para organizar o ambiente ao seu redor. Se todos fizerem isso, com certeza o local ficará mais agradável e o acúmulo de bagunça e sujeira irá diminuir consideravelmente.

 

Atenção a pequenos detalhes

 

Lixo saindo para fora da lata, talheres sujos na pia, embalagem de comida aberta em cima da mesa: organize, limpe, mas chame a atenção do departamento. É importante que todos tenham consciência de que é importante manter uma limpeza continua no escritório ou na sala de trabalho. A insistência faz com que a limpeza torne-se um hábito.

 

Chame uma empresa especializada em limpeza profissional

 

Para preservar a saúde de seus funcionários e evitar crises alérgicas causadas por acúmulo de poeira e também doenças e viroses causadas por bactérias, fungos e ácaros, é importante contratar uma equipe de limpeza profissional para um limpeza profunda, com produtos que não agridem a saúde de seus colaboradores.

 

FONTE: waterdry.com.br

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga